Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

No blog do Giba Um:

Trono comprado
Blogs dedicados a assuntos carnavalescos, nesses dias, estão apostando que o posto de rainha da bateria da Grande Rio ocupado pela global Ana Furtado (foto), teria sido comprado, como acontece em muitas agremiações. Alguns até acham que supostamente quem teria coordenado a operação foi o marido José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, que distribuiu camisetas com o rosto dela para toda a escola e até escalou Ana Maria Braga para entrevistá-la no Mais Você. Ana Furtado é magra, com ar anoréxico, não tem samba no pé e não tem idéia de que a função básica de rainha é estimular a bateria.
Autores gratos
Estão mais do que gratos a Michel Teló os integrantes da banda Cangaia de Jegue: eles são os autores da música Ai se eu te pego, popularizada em todo o mundo e que já proporcionou ao grupo, direitos autorais, de mais de R$ 2 milhões nos últimos meses. O Cangaia de Jegue foi criado em 2002 para animar com seu forró pé-de-serra a população de Jequié, cidade do interior da Bahia.
Cachê
A cantora Fergie, do Black Eyed Peas, que já conhece bem o Brasil e é admiradora de Ivete Sangalo, ganhou US$ 250 mil para entrar e cantar três músicas (desconhecidas) no camarote da Devassa e ir embora rapidinho. Só que mobilizou, na entrada e na saída, 16 seguranças.
No Vaticano
Depois de mais de uma semana debaixo de ataque de lideranças evangélicas e de um pedido de desculpas que convenceu apenas uma parte do bloco religioso, Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, católico praticante, foi representar o governo brasileiro (com tudo pago – e abençoado, claro) na consagração de D. João Braz de Aviz como cardeal no Vaticano. E permaneceu na Itália durante todo o carnaval, retornando na Quarta-Feira de Cinzas. D. João Braz é arcebispo-emérito de Brasília e atual Prefeito da Congregação Institutos da Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica no Vaticano.
Gente fina
Num camarote, o ex-jogador Edmundo comentava com um amigo que está apaixonado por sua mulher, Clarissa e que agora “é um homem sério”. Aí, entrou o ator Alexandre Nero, o motorista Baltazar de Fina Estampa. E Edmundo: “E aí, pegando gay na novela, hein?” E Alexandre: “Eu pego na novela. Você pega na vida real”. Respondendo, o ex-jogador assumia: “Tem razão. Já peguei muitos por aí”. Edmundo, a propósito, teve um filho com Cristina Mortágua, Alexandre, gay assumido, com quem está tentando melhorar suas relações.
Winehouse de toga
Até durante o carnaval, blogs ainda comentavam a atuação da advogada Ana Lucia Assad, 35 anos, que virou personagem especial no julgamento de Lindemberg Alves, seu cliente, em Santo André, em São Paulo. Com 255 júris na carreira, provocou várias discussões e levou um colete à prova de balas para dentro do júri, dizendo-se ameaçada. Seu cabelo armado e comprido inspirou charges e, sempre de salto alto e exibindo por baixo da toga um decote pouco usual para o formalismo do tribunal, acabou recebendo o apelido de Amy Winehouse pelos funcionários do forum e demais advogados.
Lembrando os ano 80
Luiza Brunet e Xuxa Meneghel vão fazer uma foto para o programa de TV da ex-rainha dos baixinhos, revivendo imagem delas nos anos 80, de biquíni asa-delta. Será uma espécie de reencontro, trinta anos depois. Naqueles tempos, Xuxa namorava Pelé, atacava de modelo na revista Pop, posava nua para revistas masculinas e começava na TV; Luiza era contratada dos jeans Dijon, de Humberto Saade, também posava de modelo e igualmente tirava a roupa para revistas masculinas. Detalhe: Xuxa comprou todos os arquivos de fotos sem roupa, fez uma faxina na internet e se alguém mostrar uma foto nua dela na TV, processa na hora. Luiza, ao contrário, acha que é sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário