Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 25 de março de 2012

Clonando Pensamento

"Não confundam restaurante com bar e botequim. Aqui, em Belém, muitos chamados restaurantes não passam de bons bares e botequins. Os restaurantes, verdadeiros no termo da palavra e nos serviços, são poucos." (Ubiratan de Aguiar, jornalista)

"Não há crise nenhuma. Perder ou ganhar votações faz parte do processo democrático e deve ser respeitado. Crise existe quando você perde a legitimidade. Você não tem de ganhar todas. O parlamento não pode ser visto assim. Em alguma circunstância, vai sempre emergir uma posição do consenso do Congresso que não necessariamente será a do Executivo. Isso faz parte do processo. (...) Não gosto desse negócio de toma lá dá cá. Não gosto e não vou deixar que isso aconteça no meu governo. (...) Nenhuma pessoa que é chamada para o governo pode achar que haverá algum tipo de complacência. Nós temos de ser o mais avesso possível aos malfeitos. Não vou transigir" (Presidente Dilma Rousseff em entrevista à revista “Veja” desta semana, afirmando que não há crise e que as tensões com o Congresso são normais)



Nenhum comentário:

Postar um comentário