Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de março de 2012

Noite de encanto

REI NO HANGAR

Foto02 360x228

Milhares de fãs paraenses de Roberto Carlos lotaram, na noite do último sábado (24), o Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Com letras que embalam gerações há mais de 50 anos, o rei emocionou o público presente no show realizado pela Bis Entretenimentos. No repertório, sucessos como "Emoções", "Detalhes", "Nossa Senhora", "Lady Laura" e "Como é grande o meu amor por você". A plateia era formada por homens e mulheres de todas as idades. Autoridades e personalidades do Estado também compareceram, a exemplo da cantora Fafá de Belém. Demonstrando simpatia e descontração, o rei falou com o público sobre alguns momentos de sua carreira e até elogiou o sorvete de castanha-do-pará, revelando que fez questão de levar duas caixas do produto para casa. Um dos momentos mais marcantes da noite foi a homenagem feita a Chico Anysio. Roberto pediu que as pessoas presentes fizessem "um minuto de aplausos" pelo humorista e a plateia, de pé, atendeu à solicitação.

"É muita emoção, muita alegria. Não tem igual a Roberto Carlos", declarou a professora Maria de Lourdes Mergulhão de Oliveira, de 61 anos, fã do rei desde os 15. Este foi o segundo show de Roberto Carlos a que ela assistiu. "Cheguei bem perto, mas não consegui pegar a rosa. Mas chegar perto assim do Roberto Carlos é uma emoção muito grande. Ele passa muita paz para a gente, felicidade, fé. Ele ainda passa muita fé para as pessoas. Naquele momento eu estava sentindo muita emoção", revelou. (No Amazônia - foto arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário