Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Acidente deixa pelo menos 9 mortos na Alça Viária

Acidente deixa pelo menos 9 mortos na Alça Viária (Foto: J.R. Avelar)
(Foto: J.R. Avelar)
Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta deixou pelo menos nove mortos, entre eles quatro mulheres, quatro homens e uma criança na Alça Viária. Dezesseis pessoas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano. O acidente aconteceu por volta das 17h de hoje (24), no quilômetro 20 da estrada. Ainda não há confirmação do total de pessoas que tiveram envolvimento no acidente.

Segundo a assessoria do hospital, das 16 vítimas que deram entrada no Metropolitano, uma criança de 11 anos não resistiu e faleceu. Por volta das 21h30, mais um mulher morreu. Outros dois seguem em estado grave.

As vítimas que estão sendo atendidas são: Carlos Otávio Tavares da Silva,  Esmael Gonçalves Pereira,  Eva dos Santos Bento,  menor de 12 anos, menor de 11 anos, Daniel Barbosa Barbalho, Eunice Tavares da Silva, Danila Mendonça Barbalho, Pedro Meireles Teixeira, desconhecida da Alça Viária, menor de 4 anos, Elismar de Souza Chaves, Francisco de Assis Araujo da Silva, Eliana Slongo,  Antonia Linhares, menor de 8 anos.

No IML de Belém, foi confirmado o registro de 9 corpos, ainda não identificados. O micro-ônibus era alugado pela prefeitura de Tailândia e retornava ao município transportando pacientes que fizeram tratamento de hemodiálise em Belém. O coletivo colidiu frontalmente com uma carreta que transportava bobinas de aço. Com o impacto, as bobinas caíram em cima do ônibus causando estragos. Cada bobina pesa em cerca de 4 toneladas.  (DOL)
Mais fotos aqui >> fotogaleria

Nenhum comentário:

Postar um comentário