Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Construtora Porto Rico: Clientes denunciam que não receberam imóvel

Pelo menos 15 pessoas foram vítimas de um golpe aplicado por uma construtora, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Elas denunciam que pagaram as prestações de apartamentos em um suposto condomínio, cujo projeto nunca teria saído do papel. O terreno onde o conjunto devia ser construído está cercado de mato. O golpe teria provocado um prejuízo de cerca de R$ 200 mil às vítimas.

Dez vítimas da construtora Porto Rico compareceram à Dioe (Divisão Investigações e Operações Especiais), nesta segunda-feira (23), para denunciar a construtora. 'Segundo elas, o condomínio foi vendido e nunca saiu do papel. Os clientes pagaram parcelas desde o ano de 2008, mas a obra nunca foi iniciada', disse o delegado Neyvaldo Silva. Segundo os denunciantes, a previsão era que os apartamentos fossem entregues em 2009.

Juntos, os clientes tiveram um prejuízo estimado em pelo menos R$ 200 mil, segundo a polícia. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.   (Portal ORM)

2 comentários:

  1. Na verdade deve-se citar/responsabilizar a CAIXA pois muitos de nós compramos no FEIRÃO DE 2009.

    Não conheço as pessoas deste grupo mas já há uma ação junto ao MPF com o procurador Bruno Valente, a respeito do condominio Villa Rica e construtora Porto Rico. O mais engraçado desta estória é que os donos estão rindo da nossa cara de palhaço...

    ResponderExcluir
  2. Aqui está a propaganda veiculada do condominio Villa Rica

    http://www.youtube.com/watch?v=ssCJj8H3N3Q&feature=relmfu

    Um sonho para 600 famílias

    ResponderExcluir