Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ex-superintendente da Fundação Curro Velho é achado

Ex-superintendente da FCV é achado morto em casa (Foto: David Alves/Arquivo AgPa)
O ex-superintendente da Fundação Curro Velho, Valmir Bispo (foto), de 50 anos, foi encontrado morto hoje (19), em sua residência, no bairro da Campina, em Belém. Segundo informações preliminares, Valmir foi encontrado com um lençol enrolado no pescoço, o que levanta a hipótese de suicídio. Mas, só o laudo pericial poderá confirmar a causa da morte.

Valmir era Diretor do Núcleo de Arte e Cultura da Universidade do Estado do Pará (Uepa), que enviou à imprensa uma nota de pesar pelo falecimento. Ele também atuou como presidente UNE (União Nacional dos Estudantes).

A Uepa informa que "está em contato com a família do servidor e aguarda informações sobre o velório e o sepultamento para divulgá-las". Dois funcionários da universidade dão assistência à família de Bispo. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário