Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de abril de 2012

Feriadão: Judiciário atende em regime de plantão até o dia 1º de maio

Magistrados dos 1º e 2º graus do Judiciário e servidores designados, cumprirão plantão para atendimento de demandas urgentes, como habeas corpus e mandados de segurança até o próximo dia 1º de maio, retomando as atividades forenses normais no dia seguinte, 02, considerando o feriado do Dia do Trabalho. Funcionarão nesse período apenas os serviços essenciais e os da área de segurança, ficando suspensos os prazos processuais.

A relação dos magistrados e servidores que estarão no atendimento de plantão pode ser acessada no Portal do Judiciário (www.tjpa.jus.br), link “Plantão do Judiciário”. Também podem ser conferidos locais e horários da prestação do serviço. O feriado de 1º de maio será na terça-feira, mas o expediente na segunda-feira, 30 de abril, foi facultado no Judiciário, sendo feita a devida compensação pelos servidores, que cumpriram uma hora a mais no expediente (que seguiu até as 15h) no período de 23 a 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário