Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mulher de cantor acidentado critica assédio da imprensa

Thaís Gebelein (foto), esposa do cantos Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, usou seu perfil pessoal no Twitter para reclamar do modo como a imprensa registrou a transferência do cantor para tratamento médio de Goiânia para São Paulo, nesta quinta-feira (26/4).

Perturbada com o assédio da imprensa durante a remoção de Pedro Leonardo para um grande hospital em São Paulo (SP), a jovem postou mensagem na rede social questionando a cobertura das emissoras de TV. "Gostaria muito que as pessoas pensassem nele como um ser humano!!! Que tem família!! O que essas pessoas queriam ver?! Ele entubado? Não consigo acreditar quando vejo as imagens!!! Pelo amor de Deus, vocês sabem o que é ver alguém entubado? Dói demais!!!".

Enquanto Pedro era removido, dezenas de fãs e órgãos de imprensa se aproximaram da maca para registrar imagens do jovem cantor que segue em coma induzido.

Entenda o caso -O cantor sofreu acidente automobilístico na manhã de sexta-feira (20/4) em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor que estava sozinho no carro foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara (GO), onde foi submetudo a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, Pedro Leonardo foi colocado em coma induzido. Ele foi transferido para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
 Pedro Leonardo e a filha de 11 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário