Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de abril de 2012

No blog do Giba Um:

Nas nuvens
O governo brasileiro está de olho na privatização da empresa aérea portuguesa TAP, presidida, há anos, pelo brasileiro Fernando Pinto (ele foi, durante muito tempo, presidente da Rio Sul e passou rapidamente pela presidência da Varig, no passado). E aguarda o anúncio da licitação pelos portugueses para definir medidas de apoio às empresas nacionais (as duas principais, TAM e Gol estão operando com prejuízo e demitindo funcionários) para que elas se habilitem ao leilão. Na prateleira estão recursos do BNDES, desoneração de salários e redução do percentual do PIS/Cofins. Objetivo básico: manter vôos para a Europa saindo do Nordeste e Brasília.
Caidinho
Há dias, quase todos os presentes da posse da ministra Carmen Lucia na presidência do TSE - Tribunal Superior Eleitoral, ficaram boquiabertos com a suntuosidade do novo prédio da Corte, que custou R$ 327 milhões aos cofres públicos. Também lá, a presidente Dilma Rousseff, encantada com o requinte do edifício e de suas instalações, não se conteve e perguntou ao ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo, sobre a necessidade do novo edifício. E ele: “É que o outro prédio estava meio caidinho
Turbinada
Aos 61 anos de idade, a cantora Elba Ramalho, que já comemorou trinta anos de carreira e seis milhões de cópias vendidas de seus trabalhos, resolveu colocar implantes de silicone no busto – e está feliz da vida “com suas novas meninas”. Ex-Mauricio Mattar, ex-Gaetano Lopes, ex-Cezinha, sanfoneiro (33 anos mais jovem), estava namorando Benilson Junior, modelo de Caruaru, 35 anos mais moço. O relacionamento acabou e Benilson não vai poder ver a área turbinada. Hoje, quando se fala em Gabi Amarantos, a Beyoncé do Pará, vale lembrar os rótulos de Elba no passado: “Madonna do Agreste”, “Tina Turner do Sertão” e “Rita Lee da Caatinga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário