Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Padre é preso acusado de pedofilia em Altamira


O padre Paulo Machado, de 55 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (27), em Altamira, sudoeste paraense, por suspeita de pedofilia. O religioso foi flagrado pela polícia de Altamira dentro de um carro, durante o ato sexual com um adolescente de 17 anos.

De acordo com a Polícia Civil de Altamira, o padre foi levado à delegacia e permanece detido.Ele se recusou a prestar depoimento. Já o adolescente disse que foi a segunda vez que manteve relações sexuais com o religioso.

O adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade. O padre Paulo Machado atua na Prelazia do Xingu.
 
Em nota, a Prelazia do Xingu confirmou que o padre Paulo Machado foi encontrado em situação delituosa e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A nota ressalta ainda que a Prelazia espera o resultado das investigações policiais para se posicionar sobre o assunto.  (Portal ORM)

Um comentário:

  1. Não vamos dirigir ataques à Igreja Católica e aos demais padres. Foi um erro,um caso isolado. Lamentável...

    ResponderExcluir