Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PSDB lança oficialmente pré-candidatura de Zenaldo

PSDB lança oficialmente pré-candidatura de Zenaldo (Foto: Cristino Martins/Agência Pará)
O PSDB será o terceiro partido a apresentar pré-candidatura para disputar as eleições municipais de outubro em Belém. O deputado federal Zenaldo Coutinho terá o nome lançado hoje, a partir das 18 horas, no auditório João Batista, da Assembleia Legislativa, em uma grande festa que contará, segundo informações da assessoria do partido, com a presença do governador Simão Jatene, maior liderança tucana no Pará, além dos senadores paraenses Fernando Flexa Ribeiro e Mário Couto. Também são esperados os senadores Álvaro Dias (PR) e o presidente nacional do PSBD, o deputado federal Sérgio Guerra, além da bancada tucana na AL e vereadores de todo o Pará.

Além do PSDB, o PPS e PMDB já lançaram oficialmente as pré-candidaturas à prefeitura de Belém, com Arnaldo Jordy e José Priante como os nomes indicados, respectivamente.  (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário