Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Supermercados funcionarão até 14h, amanhã

Os supermercados e o comércio de Belém vão abrir as portas amanhã (21), feriado de Tiradentes, conforme prevê o acordo firmado entre a patronal e os trabalhadores. A convenção coletiva garante que os estabelecimentos comerciais não fechem durante o feriado.
Entretanto, os consumidores devem ficar atentos para o horário diferenciado no qual os supermercados irão funcionar, que é de 8h às 14h – a determinação também é válida para os estabelecimentos que trabalham em regime de 24 horas. Nas lojas do centro comercial, o funcionamento seguirá o horário normal. A empresa que descumprir o acordo será multada em R$ 1 mil por cada funcionário que passar do expediente determinado.
CENTRO COMERCIAL - Para as lojas do centro comercial de Belém, não haverá alterações no horário de funcionamento. O Sindilojas informou que as categorias do comércio da capital também assinaram um acordo que garante a abertura das lojas em horário normal no feriado de amanhã.
SHOPPING - As lojas do shopping Pátio Belém estarão em funcionamento normal, no horário de 10h às 22h, durante o feriado de Tiradentes, neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário