Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 27 de maio de 2012

Cigano vinga Minotauro e dá uma surra em Frank Mir no UFC 146

Junior Cigano prometeu e cumpriu. Na madrugada deste domingo ele derrotou por nocaute técnico o desafiante Frank Mir na primeira defesa de cinturão desse catarinense radicado na Bahia. Cigano agora pode se dizer um campeão de fato. Antes da luta ele tinha jurado de pés juntos que iria anotar um nocaute no segundo round. Foi o que aconteceu. O brasileiro desferiu potentes golpes no corpo e no rosto do rival até a interrupção do árbitro antes do confronto completar 10 minutos. 
A próxima luta de Cigano tem tudo para ser contra Cain Velásquez, ex-campeão dos pesados, esse americano com ascendência mexicana perdeu o cinturão para Cigano em menos de 5 minutos quando voltava de uma contusão que o deixou na geladeira por quase um ano. O brasileiro o considera o seu maior desafio nessa divisão e muitos críticos acreditam que ele só foi derrotado porque vinha de um longo tempo de repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário