Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de maio de 2012

No blog do Giba Um:

Do outro
Quando a Polícia Federal foi buscar Carlinhos Cachoeira em sua casa no condomínio Alphaville, apreendeu cerca de R$ 1,5 milhão em dinheiro vivo. Ia levar também as jóias de Andressa Mendonça, mulher do contraventor, mas ela não deixou. Garantiu que todas as jóias eram presentes de seu ex-marido Wilder Pedro de Moraes, suplente do senador Demóstenes Torres, empreiteiro e secretário de Infraestrutura do governo de Marconi Perillo. Jurou que “até agora, o Carlinhos não me deu nenhuma”. Os policiais federais acreditaram. Hoje, pelos relatórios das investigações, nem se discute a generosidade do bicheiro, comprovada nos cartões de crédito dela. Numa viagem a Miami, ela torrou mais de R$ 62 mil.
Campanha
A cantora Preta Gil está em plena campanha contra a homofobia e em seu blog, que tem 2,2 milhões de seguidores, batalhando pela aprovação de PLC 122 de 2006 no Congresso. Ao lado de sua foto, aparece a mensagem: “Homofobia é crime, é desumano. Sou bissexual assumida e estou lutando por igualdade”. Preta Gil é casada com o mergulhador Carlos Henrique, que não tem nenhuma queixa da bissexualidade dela: muito ao contrário.
Virou mania
As atrizes Mariana Ximenez e Leandra Leal, a Maria do Rosário de Cheias de Charme, protagonizarão no filme O Uivo da Gata, de Bruno Savadi, seu primeiro beijo lésbico, em meio a uma série de cenas mais do que calientes. Não houve reclamações de ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário