Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Clonando Pensamento

"Quem me chama de ‘bichona’ ou de ‘veadinho’, não está só manifestando sua opinião. Está tentando ferir, atingir a minha dignidade como ser humano. Isto é crime!". (Bruna Lorrane, transexual, militante do Grupo Gretta)

Um comentário:

  1. Ercio muito bom este teu post. Outra coisa que quero te informar é que te sigo incógnita, mas leio teus posts pelo reader, sou uma pessoa com grande cultura e conhecimento.
    Quero aqui deixar meu entendimento sobre este pensamento acima.
    Apesar de que sou extremamente religiosa e as instituições religiosas no geral deploram o homosexualismo ou o que seja.
    Mas como sou ecumenica, e sigo simplesmente o que nosso Senhor Jesus Cristo dizia amai - vos uns aos outros.
    Amar e não dogmatizar, excluir maltratar.
    Na realidade eu também demorei um tempo a compreender sobre este digamos assim terceiro sexo ou demais.
    A conclusão é muito simples. A opção sexual de qualquer pessoa não é de interesse de ninguém, e o povo a sociedade e onde eles vivem tem que simplesmente respeitar ponto final. A opção sexual é de interesse somente dos dois envolvidos no relacionamento e não cabe a ninguém julgar qualquer coisa.
    Para finalizar quero deixar aqui, um conhecimento bom.
    Eu amo Oscar Wild que sendo um Genio deixou nos um legado na literatura sem precedentes, leiam os livros, poesias contos, peças teatrais, inclusive histórias infantis que infelizmente não tem tradução para o portugueses, também homosexual sofreu horrores, foi torturado mentalmente, preso. Quando solto entrou em profunda depressão e morreu logo após no que hoje seria considerado um homem jovem digamos 50 anos, lí o livro dele retrato de Dorian Grey, e fico extasiada de como um homosexual é tão delicado, gentil e sensível, ao contrário de alguns homens li também a biografia da vida dele feita pela filha Vivian Holland. Hoje se vocês acompanham os filmes Holliwoodianos encontramos cendentes dele que estão comandando os filmes. Outro homosexual que eu admiro muito e fui conhecer infelizmente a menos tempo é Antonio Botto leiam as poesias, que delicadesa de poesias, que mimos. Eu as usava para mandar para meu namorado, este também morreu no Brasil com profunda depressão e acredita-se que ele quiz morrer, foi atropelado.
    E outro que eu fico extasiada é o famoso Elton John as letras das suas músicas são maravilhosas, como toda mulher ama, romanticas. Obrigada.

    ResponderExcluir