Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gisele Bündchen visita Belém


Gisele Bündchen, a top model mais bem paga do mundo (übermodel), desembargou na madrugada de ontem em Belém para fazer o desfile da campanha publicitária de uma loja de departamentos da cidade - cuja pretensão é saber como os paraenses gostam de se vestir, para que a rede de lojas fique cada vez mais próxima do gosto dos clientes aqui do Estado. Cercada de seguranças, a modelo desfilou na Estação das Docas e roubou a cena, pois chamou a atenção de dezenas de turistas que se encontravam no logradouro, um dos mais visitados da capital às margens da Baía do Guajará.

Gisele Bündchen visita Belém e conhece a Estação (Foto: Tania Tatsch e Mauro Moreira)
(Foto: Tania Tatsch e Mauro Moreira)


O desfile durou pouco mais de uma hora e a modelo, que visita Belém pela primeira vez se disse encantada com a cidade, com o clima quente e úmido. Sempre simpática e assediada com o carinho dos fãs, Gisele Bündchen se refrescou com água de coco e falou que gostou muito dos prédios coloniais que viu no centro da cidade. Ela também disse que gostaria de visitar o Mercado de Ferro do Ver-o-Peso, marco da arquitetura da Belle époque em Belém e onde são comercializados vários produtos regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário