Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pará será tema de escola de samba carioca em 2013

Com o tema 'Pará – O Muiraquitã do Brasil, Sobre a nudez forte da verdade, o manto diáfano da fantasia', a escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense vai homenagear o Pará no carnaval 2013, segundo informou a assessoria de comunicação da escola. O tema foi elaborado pelos carnavalescos Mário Monteiro, Kaká Monteiro e Cahê Rodrigues e entregue aos compositores no último dia 18 de junho em uma grande festa na quadra da escola de samba, que teve a presença da rainha de bateria, Cris Vianna. 

A pesquisa e o texto para o tema ficaram a cargo de Cahê Rodrigues e Leandro Vieira, grandes conhecedores do carnaval carioca. Depois de muita pesquisa, eles chegaram a vários elementos que remetem a cultura paraense e colocaram na sinopse. Agora, os campositores devem criar o samba-enredo com base na temática. O paraense Sérgio Oliveira prestou consultoria à escola para construção do enredo. (Portal ORM)

Veja a sinopse elaborada pela escola > Pará vira tema da Imperatriz Leopoldinense no carnaval carioca 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário