Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Presa com chaves na vagina

Angélica Silva Trindade, de 23 anos, foi desmascarada durante a revista para visitar o companheiro no Centro de Triagem de São Brás, na manhã de ontem, depois que uma agente prisional percebeu que a moça estava em atitude suspeira. Ela carregava na vaginaoito peças que se transformam em chaves mestras e serras. Os objetos foram embalados em uma borracha para que ela não se machucasse. Angélica recebeu R$ 100 para cometer o crime. Os presos programavam uma fuga para o próximo domingo.

Ontem foi dia de visita para os presos das celas 5 e 6 do Centro de Triagem de São Brás. Angélica foi visitar o companheiro, Willian Pinto dos Santos, o "Explode", que está detido há três meses por roubo. A agente penitenciária que fez a revista em Angélica não quis se identificar. Ela disse que percebeu a atitude suspeita da moça. "Eu percebi algo estranho nela tanto que pedi que ela repetisse o movimento para que eu pudesse constatar se ela carregava algo, mas (o crime) foi confirmado quando ela passou pelo detector de metal, que acusou as chaves e serras", disse a agente.

Angélica não teve outra saída a não ser assumir o ato ilícito. Ela foi apresentada na Seccional de São Brás e autuada em flagrante pelo crime de facilitação de fuga. De acordo com o chefe de operações da Seccional de São Brás, o investigador Melo Fera, ela pode pegar de um a três anos de prisão. Após o procedimento, Angélica foi encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino (CRF).

A acusada contou que na última visita, na semana passada, concordou em levar as chaves mestras e serras para dentro da cela, e recebeu R$ 100 pelo serviço. Anteontem, uma pessoa, que ela diz não saber identificar, foi até à casa dela entregar o dinheiro. "Eu não estava em casa, quando eu cheguei a minha irmã me entregou o dinheiro", explicou. Ontem, Angélica chegou à Central de Triagem por volta de 8h e ficou à espera da entrega das peças. Ela disse que uma mulher, que nunca vira antes, parou em um mototáxi e lhe entregou as peças, que estavam embaladas por uma borracha grossa, de pneu de dãmara de bicicleta. Em seguida, Angélica foi até uma escola de inglês, próxima da unidade policial, para usar o banheiro e introduzir a borracha no órgão genital.

Ainda de acordo com informações de Angélica os presos planejavam uma fuga para o próximo domingo, dia de São João. O chefe de operações da Seccional de São Brás explicou que eles tinham a pretensão de aproveitar o barulho dos fogos para despistar os agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário