Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Verdonha azulina: Remo cai de 4 na estreia

O torcedor do Remo que, por quase um mês, esperou ansiosamente pela estreia de sua equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, ocorrida ontem à noite, no estádio Portal da Amazônia, talvez tenha lamentado o fato de a competição não permanecer suspensa por mais alguns dias. Isso porque o Leão Azul não conseguiu superar o Vilhena-RO, perdendo de virada por 4 a 2. 

Com o resultado, o time remista larga na lanterna do Grupo A1, ao lado do Penarol-AM (seu próximo adversário), que perdeu dentro de casa para Atlético-AC, por 3 a 1. Enquanto isso, o Lobo do Cerrado somou seus primeiros três pontos e assumiu a liderança da chave.
Vilhena-RO
Júnior; Maykon Paulista, Mário Paiva, Alex e Edilsinho (Menegas); Marcos Cucaú, Diego Corbari, Felipe Sorbara e Diego Siqueira (Vitor Hugo); Cabixi e Neymarzinho (Patrick). Técnico: Joel Preisner (interino).
Remo
Adriano; Juan Sosa, Ávalos e Edinho; Dida, André (Joãozinho), Jhonnatan (Reis), Ratinho e Paulinho; Fábio Oliveira e Marcelo Maciel.
Técnico: Flávio Lopes.
Local: Portal da Amazônia (Vilhena/RO).
Árbitro: Rogério José Bueno (DF).
Gols: Remo 1 a 0 - Marcelo Maciel - 1’ do 2º tempo / Vilhena 1 a 1 - Diego Siqueira - 2’ do 2º tempo / Vilhena 2 a 1 - Edilsinho - 6’ do 2º tempo / Vilhena 3 a 1 - Edilsinho - 25’ do 2º tempo / Remo 2 a 3 - Fábio Oliveira - 40’ do 2º tempo / Vilhena 4 a 2 - Cabixi - 46’ do 2º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário