Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de julho de 2012

Agente prisional é presa com crack em Itaituba

Na casa de Sônia Odeise, onde também estava Rosângela Ferreira, polícia achou dinheiro e entorpecente
Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), do 10ª CPR de Itaituba, Oeste do Estado, prendeu, na tarde do último domingo (22), Sônia Odeise Ferreira da Silva, que é agente do Sistema Penitenciário Estadual, lotada no Centro de Recuperação de Itaituba (CPR) e, com ela foi presa também Rosângela Ferreira Miranda. Ambas estavam na residência de Sônia quando aconteceu o flagrante.

Segundo o sargento João Luis de Maria Pereira, comandante do GTO, foi durante uma ronda de rotina que a guarnição suspeitou da atitude de dois homens que estavam em uma moto. Identificados como Deleon Gonçalves e Devani dos Santos, foram abordados e, com eles, foram encontradas 4 ‘petecas’ de crack e R$ 75. Ao serem indagados sobre a origem da droga, Deleon e Devani informaram que haviam comprado na casa da ‘Baiana’, alcunha pela qual Sônia é conhecida.
“Nós fomos até o local e solicitamos permissão para fazer uma verificação. Foi quando encontramos o restante da droga, além de aparelhos celulares e a quantia de R$ 335 em dinheiro. Demos voz de prisão às acusadas e as encaminhamos para apresentação juntamente com os outros dois acusados”, resumiu o sargento. A polícia encontrou, na casa de “Baiana”, mais 5 papelotes de entorpecente, além de vários objetos, provavelmente ‘penhorados’ por usuários de drogas.

Diante do delegado Antônio Carlos Corrêa da Silva, de plantão na 19ª Seccional de Polícia, Deleon e Devani disseram que são usuários. Quanto a eles, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, a dupla foi liberada.

“Lamentavelmente, nós temos aqui uma agente do Sistema Penitenciário que, com essa atitude, tende a manchar a instituição. Mas sabemos da seriedade dos demais servidores e isso pode ser considerado um caso a parte. Por outro lado, também vamos averiguar se, em alguma outra ocasião, essa ‘moça’ pode ter repassado drogas para algum interno da casa penal”, disse o delegado. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário