Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novo presidente do INCRA assume cargo amanhã

O Diário Oficial da União publicou nesta segunda-feira (23) a mudança na presidência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Celso Lacerda foi exonerado e o economista Carlos Guedes de Guedes (foto) assumiu o cargo. A cerimônia de posse será amanhã (24).

Carlos Mário Guedes de Guedes tem 41 anos e é economista graduado pela Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Pará, secretário de Planejamento, Orçamento e Finanças do governo do Pará (gestão Ana Júlia Carepa) e superintendente nacional de Desenvolvimento Agrário do Incra. No Ministério do Desenvolvimento Agrário foi secretário extraordinário de Regularização Fundiária na Amazônia Legal e coordenador geral do Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento Rural. Atualmente é secretário executivo adjunto do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário