Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 31 de julho de 2012

Concursados fazem protesto em Belém

Nesta terça-feira (31), às 9h, os aprovados no concurso público da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) irão se unir em um protesto em frente à Secretaria de Administração do Estado (Sead), na Avenida Gentil Bittencourt, em Belém.

A categoria reivindica a nomeação, junto ao governo estadual, de cerca de 600 candidatos aprovados para vagas abertas para professores e pedagogos. Durante a manifestação, representantes da Associação dos Concursados do Pará (Asconpa) tentarão audiência com a secretária de Administração, Alice Viana, de quem pretendem cobrar a publicação dos decretos das nomeações de pedagogos e professores tornadas sem efeito.

Promovido em 2008 pela Seduc, o Concurso Público C-125 ofertou 9.496 vagas, sendo 4.290 para o cargo de Técnico em Educação (pedagogo) e 5.206 para o cargo de Professor (AD4).
(Fonte: DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário