Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 29 de julho de 2012

Polícia encontra corpo de empresário na mala de carro

A Polícia Civil de Castanhal está investigando o assassinato do comerciante Mikael de Souza Tavares, de 30 anos, encontrado morto na tarde de ontem (28). O corpo dele foi achado no porta-malas de um carro cor prata, com um saco plástico na cabeça e marcas de tiros no rosto e nas costas.

Os policiais encontraram o corpo de Tavares após receberem uma denúncia de que um carro havia sido abandonado no bairro de Inatema, na periferia de Castanhal. Durante a inspeção do veículo, o corpo foi encontrado. Segundo os policiais, provavelmente a vítima foi morta em outra localidade, e o corpo removido para Inatema durante a madrugada para tentar dificultar as investigações.

O corpo da vítima já foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Castanhal e será velado em uma Igreja evangélica no bairro do Benguí, em Belém. O enterro deve acontecer na manhã deste domingo (29) na capital paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário