Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de julho de 2012

'Voo da alegria' da CBF leva 22 convidados a Londres com custo próximo a R$ 1 milhão

José Maria Marin decidiu dar um agrado a 11 presidentes de federações estaduais e os levou a Londres para acompanhar a seleção brasileira de futebol na briga pela medalha de ouro na Olimpíada. Todos tiveram direito a um acompanhante, e o custo total do pacote chamado de "voo da alegria" deve ser algo próximo a R$ 1 milhão. Tudo bancado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Coronel Nunes, da FPF, um dos convidados de Marin
Aos dirigentes inclui ainda hospedagem no Sopwell House Hotel - que serve a delegação de Mano Menezes com exclusividade - e direito garantido de assistir aos jogos da seleção nos estádios. Acesso aos treinos no Centro de Treinamento do Arsenal e passeios pela capital inglesa são outras benesses que devem ser gozadas pelos presidentes das federações e seus acompanhantes. A maioria deve ficar por 21 dias em Londres.

"Estou animado, vai a ser a primeira vez que vou visitar a Inglaterra. Espero que a seleção tenha sorte lá também", disse o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antonio Carlos Nunes de Lima, o coronel Nunes, que foi junto com sua esposa e comanda a entidade há 20 anos.

Além do coronel Nunes, quem também viajou com tudo pago pela CBF são os presidentes das federações de Amapá, Pará, Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Paraíba, Pernambuco e Rio de Janeiro. "O Marin está indo muito bem", disse Francisco Dissica, que rege o futebol do Amazonas há quase 20 anos.

Chamados de "rebeldes" por terem se posicionado contra a posse de Marin na CBF no lugar de Ricardo Teixeira, os presidentes das federações gaúcha, Francisco Noveletto, mineira, Paulo Schetino, e paranaense, Hélio Pereira Cury, ficaram fora da lista. No entanto, o aliado José Vanildo, da Federação Potiguar (RN), também foi barrado. (Fonte: Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário