Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

"A Nina é a Nina e eu sou eu", diz Xuxa sobre comparações

Desde que ficou morena, Xuxa virou um dos assuntos mais comentados do momento. A mudança de visual da Rainha dos Baixinhos, causou, inclusive, comparações entre ela e a atual mocinha da novela Avenida Brasil, a Nina, interpretada pela atriz Débora Falabella. "O mundo todo gira em torno disso agora. A Nina é a Nina e eu sou eu", comentou durante sua passagem pela feira de moda em cabelo Hair Fashion Show, que aconteceu em São Paulo, na noite de ontem (30).
 Foto: Amauri Nehn e Francisco Cepeda  / AgNews 
 Xuxa causou frisson com seu novo visual 
 Time de famosas marcou presença no Hair Fashion Show na noite desta quinta-feira (30), na capital paulista Foto: Amauri Nehn e Francisco Cepeda  / AgNews
Time de famosas marcou presença no Hair Fashion Show
A apresentadora, que pintou as madeixas de castanho escuro no último dia 22 de agosto para uma campanha promocional da marca de cosméticos Wella, disse que não só na rua as pessoas estranharam o novo visual. Em casa, sua filha, Sasha, demorou um pouco para se acostumar com a mudança. "Agora ela já se acostumou com o cabelo, mas no começo falava: ‘cadê minha mãe?”.

Sobre a percepção dos homens quanto à sua fase morena, Xuxa disse que eles sempre gostaram dela loira e nunca perguntaram se ia mudar a cor do cabelo. Mas, agora, aqueles que preferem as morenas, estão olhando com outros olhos para a ex-modelo. "Agora tem os dois lados, tanto os que gostam de loira, como os que gostam de morena", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário