Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E.B.C.T lançará selo remista

No Repórter 70 - jornal O Liberal:
O Clube do Remo será tema de selo personalizado produzido pelos Correios. O lançamento ocorrerá em cerimônia especial amanhã, na sede social do clube, perpetuando, digamos, uma das mais importantes instituições do Estado do Pará.
E mais...
O relatório da Auditoria do Tribunal de Contas do Estado feita no ano de 2010, na administração de Domingos Juvenil na Assembléia Legislativa do Pará, constatou um desvio na ordem de R$ 82.745.771,46.
==
A TV Liberal promoverá debate entre os principais candidatos a prefeito de Belém no dia 4 de outubro, logo após a novela Avenida Brasil.
==
O Maestro Isoca será agraciado pelo Tribunal Regional do Trabalho com a medalha Jus et Labor, post mortem, dia 17 de setembro. A homenagem ocorre no centenário de nascimento do compositor santareno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário