Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Furacão da CPI revela tema de nu da ‘Playboy’

Os marmanjos do Senado podem se preparar! Denise Rocha, o Furacão da CPI, virá num ensaio para lá de apimentado nas páginas da “Playboy”. A pedido da advogada demitida após ter um vídeo íntimo vazado na internet, o tema não terá nenhuma referência a Brasília. “Foi um ensaio todo retrô, estilo fetiche. JR Duran (fotógrafo da revista) me deixou à vontade. Ele conseguiu vencer meu bloqueio psicológico com muita conversa. Arrancou também muitas gargalhadas no estúdio, mas foi difícil tirar a roupa”, revela ela. A locação escolhida foi uma construção antiga de São Paulo, com janelas grandes e piso de madeira, e, como complemento, aparelhos de ginástica com argolas, cavalo e barras paralelas.

Para lidar com a repercussão, Denise tem frequentado sessões psiquiátricas: “Só aceitei posar para poder pagar os custos judiciais altíssimos de toda essa investigação. Estou confiante que todos irão gostar”, garante a loura que ainda não sabe a foto escolhida para a capa: “Não me deixaram ver nada porque estava muito nervosa”.

Denise foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo de agosto. Ela não quis informar o valor do cachê recebido. A advogada será a capa de setembro da publicação. A atriz Leona Cavalli, que seria a estrela da próxima edição, ficará para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário