Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Brasileirão - série C: Paysandu perde por 3 x 1

O Paysandu chega à quinta partida sem vencer. Após quatro empates consecutivos, o Papão perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza, na tarde deste domingo (16), no estádio Presidente Vargas, na capital cearense. O jogo foi válido pela 12ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
O treinador do Papão, Givanildo Oliveira, ganha R$ 50 mil/mês e ainda não conquistou vitórias
O Papão foi melhor durante todo o primeiro tempo e abriu o placar aos 13 minutos da etapa inicial. Harison fez ótimo lançamento e deixou Yago Picachu na cara do gol. A revelação bicolor chutou rasteiro para marcar. No restante do primeiro tempo, o time paraense seguiu melhor em campo.

Na segunda etapa, o Fortaleza voltou outro time e já começou pressionando. Aos dois minutos, Rafinha recebeu cruzamento na área e quase empata o jogo. O Tricolor do Pici seguiu pressionando e aos 22 minutos fez seu primeiro gol. Assisinho recebeu a bola na área, matou no peito e chutou forte no canto esquerdo de Dalton. O gol da virada saiu dos pés de Guto que recebeu a bola na entrada da área, fez o giro e chutou forte para marcar. O terceiro tento do Fortaleza saiu aos 30 minutos, com gol de Assusinho.

O resultado colocou o time paraense na 7ª posição da chave A, com 15 pontos. O Fortaleza-CE se manteve na 2ª colocação, com 25 pontos, porque o líder Luverdense-MT também venceu nesta rodada: 1 a 0 em cima do Cuiabá-MT. A próxima partida do Paysandu será contra o Santa Cruz-PE, no sábado (22), às 16 horas, em Belém. O Papão solicitou à Confederação Brasileira de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário