Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Comenda Jus et Labor: Emoção no TRT

A solenidade de entrega da Comenda da Ordem do Mérito Jus et Labor no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região no dia 17/9 teve um momento de grande emoção, quando um grupo de familiares de três gerações foi chamado ao palco do Auditório Aloysio Chaves para receber a insígnia. 
Familiares do Maestro Isoca
Vicente e José Agostinho (Tinho), filhos do homenageado
Filhos, netos e bisnetos de Wilson Fonseca (Maestro Isoca), sob o comando do Maestro José Agostinho da Fonseca Neto, que veio de Santarém, reuniram-se para a entrega da homenagem post mortem ao compositor santareno, no ano de seu centenário de nascimento, quando ele também foi escolhido como Patrono da XIV Feira Pan-Amazônica do Livro, que se realiza em Belém, a partir do dia 21 de setembro, no Hangar de Convenções. 
 
Era visível a emoção de todos, inclusive do Desembargador do Trabalho Vicente Malheiros da Fonseca, filho do Maestro Isoca. Vicente é autor do Hino da Justiça do Trabalho, cujo arranjo orquestral foi escrito por Wilson Fonseca, executado na ocasião pela Banda da Aeronáutica, no início e no fim da solenidade.

Um comentário:

  1. Mestre Izoca deve estar muito com feliz. Parabéns a família unida. Louvores para nossa querida Santarém. Nota 10 ao blog Mocorongo.
    Aloísio Campos, santareno da gema.

    ResponderExcluir