Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dilma troca Ana Hollanda por Marta Suplicy


A presidente Dilma Rousseff demitiu nesta terça-feira a ministra da Cultura, Ana de Hollanda. A senadora petista Marta Suplicy assumirá a pasta. Ana estava no comando do ministério desde janeiro de 2011, início do mandato de Dilma. Ela é a 13ª a deixar o governo em 21 meses de mandato da presidente.

A escolha de Marta para ocupar ministério acontece uma semana após o encontro de Dilma com seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva e poucos dias após a senadora passar a apoiar publicamente a candidatura de Fernando Haddad na corrida eleitoral pela prefeitura de São Paulo. Marta não engolia o fato de Lula ter preterido suas aspirações para retornar à prefeitura. Por isto, recusava-se a entrar na campanha do petista que está em terceiro lugar, empatado com o tucano José Serra, e bem distante de Celso Russomano (PRB).

Leia o que escreveu Augusto Nunes, colunista da revista Veja, sobre Marta Suplicy:
A agenda telefônica de Marta Teresa Smith de Vasconcelos Suplicy informa que a filha da aristocracia sempre conviveu amistosamente tanto com as granfinas de narinas de cadáver eternizadas por Nelson Rodrigues quanto com a escória da esquerda companheira. Vigaristas da classe executiva, escroques internacionais, cretinos quatrocentões, gazuas humanas  especializadas em cofres públicos, órfãos da União Soviética, comunistas de Jockey Club, tiranos analfabetos, farsantes com um neurônio só e corruptos em geral ─ sempre coube todo mundo no círculo de amigos, companheiros e aliados da vice-presidente do Senado.
Mais aqui > Marta Suplicy topa acordar no palanque de qualquer parceiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário