Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 15 de setembro de 2012

Kate Middleton está ‘enojada’ com fotos de topless e cogita recorrer a medidas legais

Kate Middleton de topless
As fotos de Kate estavam na capa da revista
Kate Middleton está passando por maus bocados. A revista francesa Closer publicou, nesta semana, uma matéria de capa com fotos da duquesa de Cambridge fazendo topless durante uma viagem no sul da França com o marido, o príncipe Harry.
A duquesa de Cambridge estava em um momento de intimidade com o marido
Segundo o site Mail Online, o casal está considerando a possibilidade de recorrer a medidas legais. Eles foram avisados sobre as fotos durante um café da manhã em Cingapura, antes de partir para um evento em homenagem a eles em Kuala Lumpur, na Malásia. Mesmo chateados, Kate e William decidiram manter os compromissos.
Kate fazia topless
- A tristeza deles se transformou em raiva e incredulidade, já que aprendemos mais sobre os fotógrafos. Nós acreditamos que um limite foi ultrapassado, e estamos consultando a legislação francesa para ver qual, se houver, ação pode ser tomada - disse um porta-voz do casal.
As fotos da intimidade de Kate e William foram tirada no palacete do Lord Linley, sobrinho da rainha Elizabeth II, em Provença, no sul da França.

Pessoas próximas a Kate e William disseram que eles estão “machucados, chocados, furiosos e enojados”. Ainda assim, a duquesa de Cambridge colocou um sorriso no rosto, uma roupa discreta e um véu na cabeça, para visitar uma mesquita em Kuala Lumpur, com a habitual simpatia.  (Fonte: Extra Online)
Kate e William em visita à mesquita
Kate e William em visita à mesquita Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário