Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 10 de março de 2018

Leitorado: Paixão remista

 "O ato de torcer não é pra qualquer um. Amar um time de futebol é, antes de tudo, ser um masoquista nato. A gente sabe que vai sofrer. Se o meu time, o Clube do Remo, perder no RExPA de domingo será motivo de vergonha? De jeito nenhum. De sofrimento? Sim, quero que meu time ganhe até campeonato de par ou ímpar. Mas eu jamais terei vergonha da cor azul que veste o meu Leão e que está pintada no coração de milhões de paraenses apaixonados pelo CLUBE DO REMO, esse time que eu amo tanto e amarei para sempre."
(De Zacarias Lopes - Belém/bairro de Nazaré)

Um comentário:

  1. Nota 10 para o Zacarias.
    Tudo a ver com o que digo a respeito: A felicidade do azulino não é ganhar uma partida de futebol. Tampouco, perder ou empatar é o fim.
    A FELICIDADE DO REMISTA É SER O QUE “ELES” JAMAIS PODERÃO SER.
    A menos que, um dia, se rendam à evidência dos fatos e humildemente se disponham a corrigir tão abominável erro do passado. Kkkkkkkkkkkk ...kk.

    ResponderExcluir