Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Círio das Crianças

Foi a vez dos pequenos devotos de Nossa Senhora de Nazaré prestarem homenagem à padroeira, na manhã de ontem (21), durante o Círio das Crianças.

A procissão começou às 8 horas, após missa celebrada pelo arcebispo metropolitano, dom Alberto Taveira, e seguiu pela avenida Nazaré, travessa Quatorze de Março, avenida Governador José Malcher e travessa Doutor Moraes, retornando para a avenida Nazaré, até a Praça Santuário. A presença de famílias inteiras marcou a procissão.
Durante a romaria, a imagem foi conduzida em um cibório (espécie de nicho). A procissão também teve quatro carros dos Anjos, tidos como ícones da romaria por conduzirem dezenas de crianças durante o percurso, e o carro do Brasil, que seguiu à frente da procissão. Este ano, a romaria teve a participação de crianças da catequese de diversas comunidades católicas do interior do Estado, como do município de Vigia, no nordeste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário