Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Congresso da AMB começa hoje no Hangar


Com o tema "O magistrado no século XXI: agente de transformação social", a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) abre hoje, às 17h30, em Belém, o XXI Congresso Brasileiro de Magistrados. Esta é a primeira vez que o evento é realizado na região Norte do País. A solenidade de abertura será feita pelo vice-presidente da República, Michel Temer. A programação segue até sexta-feira, 23, no Hangar, com uma extensa agenda de palestras, painéis e mesas-redondas sobre assuntos relacionados à magistratura. O congresso reunirá cerca de 1.600 magistrados.

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Nelson Calandra, afirma que a realização do congresso em Belém é um marco para a magistratura e evidencia o potencial da capital paraense no contexto brasileiro e mundial. "Não é só o rio que é grande aqui em Belém. O Pará tem um enorme potencial e o Brasil precisa conhecer isso", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário