Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Jane Fonda alerta contra os exageros da plástica


Prestes a completar 75 anos, a atriz americana Jane Fonda disse ontem que as pessoas no Brasil exageram nas cirurgias plásticas e nos procedimentos estéticos. "É preciso ter bom senso para não parecer estúpida." 

"Tenho joelho falso, quadril de metal. Já tirei bolsas dos olhos e o excesso de pele no pescoço. Mas nunca vou aplicar aquelas injeções que deixam a boca como bico de pato", disse ela durante entrevista coletiva. 

Duas vezes vencedora do Oscar, a atriz afirmou que, apesar das plásticas, faz questão de manter as rugas. "Quero que meu rosto pertença ao meu corpo, não posso mentir para meu namorado na cama. Deixar o rosto todo liso retira os traços e você vira algo que não é mais você." 

A atriz disse que está feliz nessa fase da vida. "De um lado, meu exterior está em queda. Do outro, estou em ascensão: mais inteligente, sábia, feliz, ciente do que ocorre no mundo. Mais ainda do que quando era jovem e estava no topo. Ninguém é número um para sempre." 

Jane encerrou ontem o 8º Fórum da Longevidade, em São Paulo. Ela está lançando no Brasil o livro "O Melhor Momento" (Editora Paralela), que trata sobre envelhecimento. Nele, fala de amor, saúde, corpo, mente e sexo.  (Folha.com)





A atriz Jane Fonda no Fórum de Longevidade em São Paulo
A atriz Jane Fonda no Fórum de Longevidade em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário