Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Passe de Cristiano Ronaldo vale mais que dois poderosos times brasileiros

Quanto vale Cristiano Ronaldo? Se os cálculos da imprensa europeia estiverem corretos, o passe do jogador português está valendo mais do que os elencos de dois dos maiores clubes brasileiros somados. Ou cerca de três vezes o valor do passe de Neymar. Isso porque o Paris Saint-Germain, com a ajuda financeira de um xeique do Qatar, estaria disposto a desembolsar 125 milhões de euros por Ronaldo. Apenas para efeito de comparação, o Fluminense e o Corinthians têm seus elencos avaliados em cerca de 86 milhões de euros.

Ronaldo está descontente na Espanha, onde joga pelo Real Madrid, por conta dos altos valores em impostos cobrados dos jogadores no país. Uma mudança para a França, onde o imposto de renda é menor, viria bem a calhar para ele. Ainda mais por uma montanha de dinheiro como essa. (Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário