Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 24 de novembro de 2012

Rodrigo Faro se transforma em Gaby Amarantos

Apresentador se diverte como cantora | Foto: Divulgação
Rodrigo Faro vai acrescentar mais uma estrela da música brasileira à sua galeria de imitações. Desta vez, o apresentador de ‘O Melhor do Brasil’ vai se transformar em Gaby Amarantos, que também vai estar no palco do programa, hoje, a partir das 17h30, na Record. A cada beijo que rolar entre os casais do quadro ‘Vai Dar Namoro’, Rodrigo vai aparecer vestido como a diva do technobrega. 

Conhecida como a Beyoncé do Pará, Gaby Amarantos vai cantar seus maiores sucessos, como ‘Xirley’, ‘Beba Doida’ e ‘Ex-mai Love’, ao lado de Rodrigo. Mas a participação da cantora vai além. Fazendo o papel de cupido, ela vai ajudar o apresentador a unir os casais do programa. (O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário