Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"Cantinho do Emir" - Só vendo

 SÓ VENDO...
(Melodia do amigo José Wilson Malheiros da Fonseca)

Muito amor você promete,
Mas não dá e pinta o sete,
Bebendo, bebendo...
Você jura que a bebida
Vai sair da sua vida:
Só vendo... Só vendo...

Aproveite enquanto é hora,
Porque eu posso ir embora,
Sem deixar o endereço...
Vou cair no Carnaval!
Veja bem que, afinal,
Só tristezas não mereço.
(Emir Bemerguy - 30/12/1967)

Um comentário:

  1. Ercio, já nem mais me lembrava dessa parceria, honrosa pra mim, feita EM VIDA dele, como sempre acontece com os meus parceiros.
    A versatilidade do Emir é algo impressionante. Sei de vários "causos" que ele me contou, envolvendo figurões importantes, mas, por motivos óbvios não posso contar. Só em off pra ti.
    zé wilson, o pimpão.

    ResponderExcluir