Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Quem é ele?

Este, eu garanto, foi e continua sendo um "bom menino". Quem é ele? Quem acertar, será premiado com 3 copos de garapa e 2 pastéis para saborear na  Garapeira Ypiranga, oferta do proprietário - Cacheado.

12 comentários:

  1. Eu sei quem é, mas o nome me foge da memória. É gente "finissima"!

    ResponderExcluir
  2. Não é o Isnande, da cosanpa? Acho que é!

    ResponderExcluir
  3. Este sacana é o Sérgio, filho do professor Nicolino. Cara de semvergonha ele tem.

    ResponderExcluir
  4. É bom menino? Então, Ercio, leva-o para passar uma temporada contigo. Vás a falência, pois este rapaz come muito, é conhecido como "acaba rancho".

    ResponderExcluir
  5. Concordo com que já disse que é o Sérgio Campos. Foi muito amigo do Braúlio.

    ResponderExcluir
  6. Ércio Amigão,

    Para mim é uma honra ser comparado com o nosso Amigo em comum o Engº Wsnand Ribeiro da Cosanpa, gente Boa, sangue Bom e do Bem. Agradeço-lhe a homenagem meu Amigão Ércio, se tem uma coisa que Eu gosto na vida e que é um presente de Deus em nossas vidas; é de cultivar e cativar Amizades, pra mim vale mais um Amigo na praça do que dinheiro na Caixa.

    O que temos e o que levamos da vida Terráquea (quando o prazo de validade ou melhor quando o código de barras divino termina) é os sentimentos que estão no depósito do Coração. A semente do bem que plantamos na terra, o mal também que teremos um dia que colher e a nossa omissão também responderemos; a lei Universal é claríssima: " O plantio é livre, porém a colheita é obrigatória" e complementando minha concepção "Caixão não tem gaveta e mortalha não tem bolso".
    Portanto minhas Amizades - nestas estão Tu, Ércio, Wsnand e tantos outros - principalmente os que se manifestaram no teu Blog, sou-lhe grato de coração.

    Somos seres excencialmente Espirituais passando por experiências Humanas, em evolução continuada até chergarmos a nossa Purificação, o dia da Vitória da Glória Universal.

    Todo dia leio o teu Blog, quando não leio é o mesmo que ficar em jejum e não beber um saboroso e farto café da manhã.

    Gratíssimo aos meus Amigos que não assinaram mas meu coração imagina que são.

    Abraços saudosos e prósperos em todos meus Amigos, fiquemos todos na Paz de Deus e um bom 2013, recheado de Vitórias, Temperança, Saúde, Paciência, Sabedoria, Fraternidade, Bondade, Amor ao Próximo, enfim sejamos Todos Eternamente Felizes.

    Valeu Amigão Ércio

    Respeitosamente,

    Sérgio Campos

    ResponderExcluir
  7. Esse anônimo que disse que o cara era amigo do Bráulio, gosta de tocar flauta.

    ResponderExcluir
  8. É o Sérgio Campos, gente da melhor estirpe. Cara boa praça.
    Amigo Ércio aproveito a oportunidade para desejar a ovê e sua fam~ilia um abençoado e excelente 2013 com muita paz, luz, alegrias e realizações. Grande abraço.
    Jorge Serique

    ResponderExcluir
  9. É o Sérgio Campos, sim! Aliás, ele é mesmo um bom menino. É até evangélico...

    ResponderExcluir
  10. Ilmo. Ércio
    Não posso deixar de agradecer pela homenagem a este grande homem,que é lindo em matéria e mais lindo ainda espiritualmente.
    Não reconheço tais palavras ("sacana e semvergonha") como referências ao Sérgio Campos, um dos mais bons, honestos e justos homens que conheço.
    Mas sei que existe a maldade e a inveja no meio dos homens nesta Terra, que deturpa a visão de nossos olhos, por isso que ainda não estamos todos no Céu. Temos nosso livre arbítrio e a colheita é obrigatória.
    Aproveito para desejar-lhes um próspero 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratíssimo de Coração,

      Meu Amigo Ércio fico feliz muito feliz com as declarações de Amizade. principalmente por esse AMIGO, que tem Luz na Consciência e um Nobre, Bondoso e Generoso Coração.
      Estou sem palavras a emocão é forte, grato de coração desejo-lhe Paz muita Paz de Espirito, Saúde Financeira, Material, Espiritual Moral e Intectual, Meu nobre Amigo seja eternamente Feliz. Quando nos encontrarmos por favor me avise.

      Sinceramente e Respeitosamente,

      Seu Amigo Sérgio Campos

      Excluir
  11. Sérgio Campos é um bom menino, bom amigo e um homem bom. Pai de família exemplar e dotado de um senso de humor surpreendente!!! É um grande cidadão santareno!

    Tânia Amazonas

    ResponderExcluir