Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Angélica fala sobre suposta traição de Luciano Huck

Angélica falou à imprensa nesta quinta-feira e, entre outros assuntos, rebateu os comentários de que o pai do filho de Carol Francischini é seu marido, Luciano Huck. “Tenho ficado tão em casa com a Eva (filha do casal) que nem tinha conhecimento dessa história. Hoje que fiquei sabendo. Me avisaram: ‘Olha, vão te perguntar sobre isso’. Lamento muito porque estou tão feliz… Eu e o Luciano estamos há tanto tempo na TV que ficar abalados com essas fofocas seria como se nossa experiência toda não adiantasse de nada. O que a gente está vivendo é maior que qualquer mentira”, disse Angélica, com certo ar de tristeza.  (Glamurama)

2 comentários:

  1. Ha, ha, ha!
    O narigudo andou metendo o apêndice nasal onde não deveria...

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir