Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"BBB 13": Campeão da terceira edição, Dhomini é eliminado na segunda semana

A votação ficou quase empatada entre os dois veteranos que se enfrentavam no segundo paredão da edição: Anamara, que participou do "BBB10", venceu Dhomini, campeão do "BBB3", com apenas 4% de diferença.
Anamara e Dhomini
Com muitos fãs em todo o Brasil, Dhomini poderia ter vencido esse paredão, não fosse um detalhe: uma história de agressão a um animal que ele mesmo contou para os colegas e depois desmentiu ao público do pay-per-view.

A história de que teria arrancado os dentes de um cachorro usando um machado causou revolta até mesmo entre quem não acompanha o reality, mas se envolve em questões que dizem respeito aos animais.

Uma denúncia formal chegou a ser feita no Ministério Público de Goiânia, mas as investigações concluíram que o crime não aconteceu, pois o instrumento seria impróprio.

Amigos, parentes e fãs disseram que se tratou de uma brincadeira. "Falei aquilo para te assustar", disse o próprio Dhomini para Yuri, supostamente orientado pela produção do reality.

Campeão da terceira edição do "BBB", Dhomini foi por muitas vezes indicado como o maior jogador da casa pelos colegas. Mesmo sem combinação de voto, foi votado por seis pessoas e acabou no paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário