Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

IPTU pode ter desconto de até 15%

Para garantir comodidade e segurança aos contribuintes de Belém, os carnês para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) relativo ao ano de 2013 serão entregues pelos Correios ou poderão ser acessados e impressos pela internet.

  A expectativa da Prefeitura de Belém é que todos os carnês sejam entregues pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) até dia 5 de fevereiro (quarta - feira). A 2ª via da guia de pagamento pode ser retirada no site www.belem.pa.gov.br/sefin. Quem não tiver acesso à internet, pode solicitar o carnê na Central de Atendimento da Sefin, na avenida Presidente Vargas, n º180.

  O contribuinte que quiser optar pelo pagamento em cota única terá duas oportunidades: no dia 10 de fevereiro, com 15% de desconto e no dia 10 de março, com 10% de desconto. O IPTU relativo a 2013 também pode ser pago em até dez vezes.

  Os pagamentos podem ser feitos em casas lotéricas, farmácias e supermercados credenciados, Correios, bancos credenciados, em caixas eletrônicos ou pela internet.

O contribuinte que quitou o imposto anterior até 27 de dezembro de 2012 terá um desconto de até 30% para imóvel não residencial e 25% para imóvel residencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário