Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Leitorado

 De "Santareno Indignado":
"Após 5 anos de ausencia, estou em Santarém matando a saudade da Terra Querida e, bastante decepcionado, convivi com esta triste realidade: em Alter do Chão o descaso com o Turismo continua, isto apesar de, conforme fui informado, a nova secretaria deste setor no governo Alexandre Von, é proprietária de um hotel na aprazível vila. Mas, isto não vem ao caso, pois certamente receberam uma herança maldita do Governo do PT. Por exemplo, as fotos anexas (abaixo) foram por mim tiradas em 21/01/2013, segunda feira.  e mostram uma grande esculhambação: um barco velho de madeira sendo calafetado em frente a Ilha do Amor e as ferragens de alegorias do Sairé 2012, no meio de uma via pública, denigrem a imagem da Vila dos Borarís e dos Tupaiús. 
Espero que algum assessor do prefeito Von, leve a ele estas fotos para que sejam adotadas medidas para a retirada desses entulhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário