Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco vence o Águia por 2 a 1 e está em 3º

O São Francisco venceu o Águia de Marabá por 2 a 1, de virada, na noite de ontem (23), no estádio Barbalhão, em Santarém. A partida abriu a 4ª rodada do Campeonato Paraense 2013.

O Leão estava melhor em campo quando o Azulão abriu o placar, aos 33 minutos do primeiro tempo. Willian Santos passou a bola para Robert, que chutou colocado, tirando do goleiro Jader.

O gol do empate da equipe azul marinho saiu aos 36 minutos da primeira etapa. Mário derrubou Elielton na área: pênalti. O meio-campista Caçula bateu colocado e deixou tudo igual no placar.

O time franciscano foi para cima do Águia e virou aos 41 minutos, com gol do atacante Rodrigão. O goleiro Leandro não conseguiu segurar falta cobrada por Caçula, e na sobra, Rodrigão não perdoou. 2 a 1 para o São Francisco.

No segundo tempo, o time comandado pelo técnico João Galvão foi para cima, pressionou, mas não conseguiu o empate. O São Francisco também teve chances de ampliar, porém, os atacantes não acertaram a pontaria.
 
O resultado do confronto deixou o Leão na terceira posição do Parazão 2013, com sete pontos. O Paysandu também tem sete pontos, mas está em segundo por ter mais saldo de gols – 5 contra 1 do São Francisco. O Águia permanece na sexta posição, com dois pontos – dois empates e duas derrotas na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário