Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, é eleita a melhor praia do Brasil

Baía do Sancho, em Fernando de Noronha foi escolhida a melhor praia do Brasil (Secretaria de Turismo de PE/Divulgação)
Baía do Sancho, em Fernando de Noronha foi escolhida a melhor praia do Brasil
Maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor premiou, ao redor do mundo, 276 praias, na edição 2013 do Travelers' Choice, prêmio baseado na opinião de milhões de viajantes associados ao site. Além da lista global, regiões específicas também ganharam destaques, como Brasil, África, Ásia, Caribe, América Central, Oriente Médio, Estados Unidos e outros.

A seleção do prêmio foi baseada na qualidade e quantidade de comentários e avaliações das praias, feitos pelos usuários do TripAdvisor, e coletados no período de 12 meses, a partir do prêmio 2012.

"Essas praias oferecem alguns dos melhores locais do mundo para desfrutar do sol, areia, atividades aquáticas ou apenas curtir o clima mágico do litoral", diz Blanca Zayas, porta-voz do TripAdvisor no Brasil. "Seja para aqueles que estão planejando suas férias ou apenas uma viagem de final de semana, é possível se inspirar nas praias mais bem avaliadas pelos viajantes do TripAdvisor", complementa a executiva.

Na lista com as 25 melhores praias do mundo, as praias brasileiras ganharam destaque. Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE), e Praia de Lopes Mendes, da Ilha Grande, aparecem entre as melhores praias do mundo, em 4º e 7º lugar, respectivamente.

Na lista brasileira, as cidades com mais praias premiadas são Fernando de Noronha, Ilha Grande, Porto de Galinhas e Rio de Janeiro, cada uma delas com duas praias. Pipa e Maceió também aparecem na lista com uma praia cada.

Para visualizar a lista completa de vencedores do Travelers' Choice 2013 – Praia, além de comentários e fotos dos viajantes sobre cada um deles, acesse: www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Beaches.

Confira abaixo a lista com as dez praias vencedoras do prêmio Travelers' Choice 2013 – Praias no Brasil e no mundo.

As dez melhores praias do Brasil:1. Baia do Sancho, Fernando de Noronha (PE)
2. Praia de Lopes Mendes, Ilha Grande (RJ)
3. Baía dos Porcos, Fernando de Noronha (PE)
4. Praia dos Carneiros, Tamandaré (PE)
5. Baía dos Golfinhos, Pipa (RN)
6. Ipanema, Rio de Janeiro (RJ)
7. Lagoa Azul, Ilha Grande (SP)
8. Arpoador, Rio de Janeiro (RJ)
9. Muro Alto, Ipojuca (PE)
10. Praia Gunga, Maceió (AL)

As dez melhores praias do mundo:1. Rabbit Beach, Itália
2. Grace Bay, Turks and Caicos
3. Whitehaven Beach, Austrália
4. Baia do Sancho, Brasil
5. Flamenco Beach, Porto Rico
6. Playa de las Catedrales, Espanha
7. Praia de Lopes Mendes, Brasil
8. Horseshoe Bay Beach, Bermuda
9. Eagle Beach, Aruba
10. Rhossili Bay, Wales
(Fonte: Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário