Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BBB 13: A paraense Kamilla continua na disputa

Ivan recebeu 48% dos votos (Foto: Reprodução/Site Oficial do BBB)
Ivan
O paulista Ivan, de 27 anos, foi eliminado do "Big Brother Brasil 13", na noite de ontem (19), com 48% dos votos do público. Ele enfrentou o paredão ao lado do casal Elieser e Kamilla.
 Kamilla
Quatro votos dos colegas colocaram Ivan no sexto paredão do BBB13. "Game over" para o professor de inglês como disse Pedro Bial em seu discurso de eliminação.

O paredão desta terça foi o terceiro desta edição com um trio de confinados disputando a permanência na casa. Agora, 10 "brothers" disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Elogios -
O apresentador Pedro Bial misturou expressões do Pará, Paraná e termos em inglês antes de anunciar a eliminação de Ivan: "Se fosse em paranaense, eu diria que é tempo brusco, acabou o pôso nessa baia. Como se dizia lá no tempo do êpa, é conversa pra mais de metro, de deixar qualquer jacu envaretado, ok? Elieser? Ivan? Kamilla? Então vocês falam inglês?! Esse paredão bateu mais um recorde, foi um boom de votos. Égua! Se fosse em paraense, eu diria: espoca fora!, rasga, pega o beco! Tá ralado, sumano. Eu choro, te vira, que tu não é jabuti... Em falso inglês, relax, eu diria que são três craques do Big Brother num stress. Nenhum taí de turista... Mas os três parecem em love. Kamilla é tão sexy que nela qualquer sweater ganha um look de baby-doll. Firmeza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário