Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Elieser é eliminado do BBB13

Ontem (26), com 46% dos votos , o paranaense Eliéser foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 13. Em entrevista coletiva, após deixar o confinamento, o engenheiro agrônomo disse que o excesso de confiança pode o ter atrapalhado no jogo. "Eu não achava que ia sair hoje, mas também sabia que não ia ganhar o programa porque eu já tinha participado de outra edição. Me incomodou o jeito que foi colocado essa questão veteranos e novatos", afirmou ele, nesta terça-feira (26).

Eliéser também comentou o episódio em que ficou chateado com Kamilla , com quem teve um relacionamento no programa, por ter entendido que ela falou que seu pênis era pequeno. "Ela fez um gesto que, no Pará, quer dizer que a pessoa está fugindo e para mim, lá no Paraná, parece pinto pequeno. Fiquei chateado porque entendi errado. Essa miscigenação, esse regionalismo do 'BBB' é muito louco. ", disse ele, que descarta posar nu para desmistificar as desconfianças sobre o assunto. "Tenho outro foco para minha carreira".

Sobre Kamilla, ele desconversa sobre um possível relacionamento fora do BBB. "Combinamos de conversar aqui fora porque não queria me aproximar dela enquanto estava emparedado. Fiquei com medo das pessoas acharem que eu estava aproveitando a situação para tentar continuar o relacionamento e ficar na casa", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário