Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Flexa Ribeiro faz nova homenagem a Almir Gabriel

O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) homenageou novamente em Plenário nesta quarta-feira (20) o ex-governador do Pará e ex-senador Almir Gabriel, falecido na véspera. Ele destacou que o ex-governador tratava os mais de 7,5 milhões de paraenses "como membros de sua família".

Durante o velório, comunicou o parlamentar, diversas pessoas manifestaram gratidão ao governador, que as teria ajudado das formas mais diversas. - Desde [quando era] médico, foi quem implantou o serviço de cirurgia cardíaca no meu estado, ainda jovem. Competente em todas as ações, em todos os postos que ocupou na sua vida, o fazia com competência, o fazia com amor e o fazia com honestidade - relatou.

Flexa contou ter aprendido com seu pai que, independentemente da profissão que escolhesse, deveria agir com honestidade, competência e amor, e ressaltou que Almir Gabriel essas exatas três características por toda a vida.

O parlamentar pediu a inclusão, nos anais do Senado Federal, de diversas reportagens enaltecendo a vida e a obra do ex-governador. O senador, que já havia homenageado Almir Gabriel no dia anterior, foi ao enterro em Belém e voltou diretamente para a tribuna, para prestar nova homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário