Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gloria Maria recebe homenagem pelo seu lado generoso de ser

Gloria Maria, Frejat, Fátima Bernardes com Lenine, Evandro Mesquita e Gloria com a mãe no palco, entre Leo Jaime e Fernanda Lima
A jornalista Gloria Maria foi a grande homenageada da edição 2013 do Prêmio Anu, que destaca projetos sociais desenvolvidos em comunidades carentes de todo o Brasil. O evento, uma iniciativa da Central Única de Favelas, CUFA, foi realizado nessa quarta-feira no Theatro Municipal do Rio. “Cheguei ontem de uma viagem de 26 dias para o Vietnã, Laos e Camboja. Um fuso de nove horas… Nem dormi por causa das minhas filhas, que estavam com saudade. Estou até meio ‘besteirona’”, confessou a jornalista.

"Esta noite é um dos grandes momentos da minha vida. Estou com a CUFA desde o início. É o tipo da homenagem que você sonha, mas nunca pensa que vai acontecer”, disse Gloria, supermodesta. No palco, ela, emocionada, dedicou o troféu à mãe, dona Edna. A cerimônia, comandada por Fernanda Lima e Leo Jaime, contou ainda com a participação de Fátima Bernardes, além de Lenine, Evandro Mesquita e Frejat, que se apresentaram no palco. (Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário