Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Judiciário estadual decreta ponto facultativo amanhã, 20, em virtude da morte do ex-governador do Pará, Almir Gabriel

A presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargadora Luzia Nadja Nascimento, em respeito à memória do ex-governador do Estado, Almir Gabriel, e sua efetiva importância para a História do Pará, determinou ponto facultativo em todo o Estado nesta quarta-feira, 20, permanecendo a prestação jurisdicional em regime de plantão para atendimento das demandas que requeiram urgência, como apreciação de habeas corpus e mandados de segurança. Fica resguardado o funcionamento dos serviços essenciais e os da área de segurança, permanecendo suspensos os prazos processuais, que passarão a contar a partir desta quinta-feira, 21, quando os trabalhos retornarão à normalidade. O expediente forense foi suspenso, a fim de que os magistrados e servidores que desejarem prestar uma última homenagem ao ex-governador possam comparecer ao velório e ao sepultamento, que acontecerá na cidade de Castanhal, às 10h, nesta quarta, 20.

A relação dos magistrados e servidores que estarão no atendimento de plantão pode ser acessada no Portal do Judiciário, link “Plantão do Judiciário”. Também podem ser observados locais e horários da prestação do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário